quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estou começando a acreditar que tudo é impossível...

Como não tenho coragem e nem apoio para conversar com pessoas próximas, venho aqui para desabafar um pouco. É engraçado porque sei que ninguém lê o que escrevo aqui, mas mesmo assim é o melhor lugar para mim. Não escrevo sempre, é raro, mas venho sempre que me sinto ou muito triste ou um pouco feliz, acho que preciso escrever o que sinto as vezes.
Bem, ontem comprei um vestido na intenção de usar em uma festa no próximo sábado. Achei o vestido lindo experimentei um G e ficou grande no comprimento e um pouco largo... Resolvi levar o M. Ao chegar em casa coloquei para minha mãe ver e a resposta que recebi foi a seguinte:
Ficou horrível, você é peituda e gorda. Fiquei arrasada e resolvi mostrar para as meninas que trabalham aqui em casa para a minha mãe, elas disseram que estava bonito mas que estava muito decotado.
Fiquei muito deprimida, pois tenho os seios muito grande, com 1, 52MT e usando sutiã 50 acho que dá para imaginar o corpo nada perfeito que tenho.
Não uso blusa decotada, nunca tenho roupa feminina para sair, resumindo me acho um lixo.
Domingo passado eu estava com o meu namorado na casa da tia dele e estávamos assistindo a um vídeo de musica, foi quando apareceu um casal cantando, uma menina gorda com um vestido super colado no corpo usado somente para quem tem um corpo magro e perfeito... Foi ai que ouvi a prima do meu namorado falar olha lá a Bruna e o Wallace! Fiquei arrasada e engoli o choro, e fui para o banheiro chorar...
Parece que sou gorda porque quero. Sei que só depende de mim para emagrecer, mas nada é fácil sozinha acho que preciso de apoio e não encontro, meu namorado me incentiva gosto do apoio dele, mas não é o bastante para o tipo de ofensas que escuto. As pessoas sempre que me chamam de gorda ou me comparam com alguém, falam que é brincadeira, mas eu sei que não é... E isso ta acabando comigo aos poucos, não tenho vontade de sair de casa, mas tenho que trabalhar e acabo saindo forçada, gosto muito do meu namorado e preciso acompanha-lo, mas se não fosse isso eu nunca mais sairia de casa, to cansada de ouvir comentários maldosos, isso machuca muito.
Ontem depois que experimentei o vestido me tranquei no banheiro e chorei de soluçar, depois precisei disfarçar na hora que sai, pois fiquei com o nariz super vermelho. Resolvi me trancar no quarto e chorei muito.   
Hoje fui a farmácia e resolvi comprar o chá 7 ervas, estou fazendo reeducação de novo, mas não quero contar a ninguém...
Já fiz tanta coisa, tomei formula, dietas e mais dietas, perdi 18kg e engordei tudo de novo, pensei em procurar ajuda de um psicologo para emagrecer mas não tenho coragem, tenho medo dos comentários.
Acho que que ser magra é impossível para mim!
Já cheguei a tomar vários medicamentos de uma só vez, não tenho tanta vontade de viver, mas não tenho coragem de tirar minha vida, sou covarde em tudo...Eu não sirvo para nada!